Campanha Regresso as Aulas , na compra do seu automóvel num dos stands Fisacar, você pode ganhar Portáteis, Tablets ou Smartphone. 

Prémios são oferecidos a todos os clientes que comprem automóvel novo ou usado na Fisacar. 

Condições da Campanha 

1. Mecânica da Campanha

1.1. A ação destina-se a todos as pessoas, maiores de 18 anos, residentes em território português, que efetuem compras de viatura num dos stands Fisacar até dia 30 de Setembro de 2020.

1.2. No âmbito da campanha considera-se “compra efetuada” ao pagamento realizado por cada cliente em modo de pronto pagamento ou financiamento automóvel até 30 de Setembro de 2020.

1.3. Campanha limitada ao stock de prémios existente, válida no dia 30 de Setembro de 2020, desde a abertura dos stands até às 19 horas do dia da campanha (ou término do stock de prémios). Após esgotamento de prémios o cliente não poderá mais usufruir da oferta!

2. Prémios

2.1. Os prémios a atribuir serão os seguintes, conforme condições de compra:

• Financiamento automóvel modalidade crédito sob o Pvp total da viatura e com seguro de automóvel efetuado no stand Fisacar - Oferta de um Portátil ( limitado ao stock existente )
• Financiamento automóvel modalidade crédito  e com seguro de automóvel efetuado no stand Fisacar - Oferta de um tablet ( limitado ao stock existente )
• Financiamento automóvel modalidade crédito - Oferta de um Smartphone 

2.2 Quando o stock de prémios, de um determinado escalão, entrar em rutura considera-se que a ação terminou para esse mesmo escalão e assim sucessivamente, até se esgotarem todos os prémios previstos (ou às 19 horas).

3. Direito ao Prémio

3.1. O direito aos prémios atribuídos é pessoal e intransmissível e, em caso algum, o cliente premiado terá direito à devolução total ou parcial do prémio, em dinheiro. Não serão aceites devoluções ou trocas de prémios, atribuídos ao abrigo da ação.

3.2. Caso estejam reunidas as condições de premiação, o gestor de negócios entregará o respetivo prémio ao cliente depois de rubricar, carimbar e datar o fatura de compra premiado. Após a entrega atribuição do respetivo prémio ao contemplado, as compras não devem ser devolvidas.

4. Devoluções e Anulação

4.1. No caso de anulação da venda o cliente terá que devolver o prémio nas precisas condições em que o mesmo foi-lhe entregue.

5. Exclusões

5.1. Não serão admitidos na ação, Sócios, Administradores, Colaboradores e respetivos cônjuges e familiares da entidade Fisacar Automóveis ( Ferreira & Guimarães Lda )

6. Comunicação

6.1. A ação “Campanha Regresso as Aulas” será comunicada através de: site fisacar.com, campanha de rádio, flyers, imprensa e peças de comunicação em loja.

7. Aceitação das Condições da Ação

7.1. A participação na presente ação implica, por parte do participante, a aceitação integral e sem reservas das presentes condições.

8. Disposições Finais

8.1. Fisacar Automóveis, reserva-se o direito de prolongar ou restringir o período inicialmente previsto da ação.

8.2. Fisacar Automóveis, reserva-se o direito de alterar as presentes condições durante todo período da ação.

8.3. Possíveis erros tipográficos ou de impressão não são causa de qualquer tipo de compensação ou indemnização.

8.4. Nenhum aspeto ou notificação desta ação pode ser duplicada ou publicada sem o consentimento expresso da Fisacar Automóveis.

Obrigatório

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 19h.