1 - MODALIDADES DE GARANTIA AUTOMÓVEL 

Novos ou usados, os automóveis têm direito à garantia automóvel a contar da data de compra. Garantia Fisacar é válida em todo território de Portugal Continental.

18 Meses  - Prazo Geral 

Garantia 18 Meses apenas aplicável a clientes particulares que não usem a viatura para efeitos profissionais. 

3 ANOS  - Para viaturas Totalmente recondicionadas ou novas

 

  1.1 Particulares

       Particular aceita a redução do prazo de garantia automóvel de 3 Anos para 18 Meses de Garantia Automóvel, por mutuo acordo entre vendedor e comprador. 

   1.2  Clientes Empresa / Empresários em nome individual

     Garantia de 18 Meses é a garantia legal em vigor para empresas e ou entidades que usem o bem para efeitos de uso profissional .

2 - O que cobre a Garantia Fisacar ?

Fisacar anuncia habitualmente viaturas com 18 Meses de garantia sem limite de kms para clientes particulares, a Garantia inclui todos os componentes da viatura que não sejam considerados componentes de desgaste. 

O que são peças de desgaste?

Consideradas peças de desgaste, componentes do automóvel que têm habitualmente um desgaste normal com base na quilometragem ou tempo de uso definidos como normais pelo fabicante. 

Antes de entregar a viatura ao cliente, a Fisacar efetua um check-up completo de todas estas peças, substituindo as mesmas caso seja justificável.

Poderá consultar o nosso livro de Garantia, no qual estão inumeradas todas as condições de Garantia e componentes com garantia.

3 - COMO ATIVAR A GARANTIA AUTOMÓVEL ?

A partir do momento em que o cliente compra a viatura tem 30 dias, para comunica um defeito ou anomalia, para o e-mail

   [email protected]

   contacto telefonico  253 839 450 Opção 4

   Para acionar a garantia Fisacar tem que apresentar  basta apresentar o comprovativo da compra, como o recibo de pagamento ou o contrato de compra e venda. 

4 - PROVEDOR DO CLIENTE?

  O Provedor do Cliente representa uma segunda opção de apreciação das reclamações e pode apresentar recomendações à empresa Fisacar, sendo a sua intervenção gratuita para o reclamante.

  O Provedor do Cliente aprecia as reclamações que lhe sejam apresentadas no prazo máximo de 30 dias contados a partir da data da respetiva receção do email, prorrogando-se o prazo máximo para 45 dias nos casos que revistam especial complexidade.

Email : [email protected]

 

 

Precisa de estender a sua garantia? Fale connosco.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Mauris viverra nec mi sed venenatis. Sed ac tortor eleifend, feugiat ex eu.

Obrigatório

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 19h.